Papagaios: indivíduo que cometeu crimes é preso em Lassance com moto roubada. Arma também foi localizada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares realizaram diligências realizadas na comunidade de Vargem Grande, zona rural do município de Papagaios, na quinta-feira, 9 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Equipes de militares de Papagaios e Pitangui se deslocaram até uma fazenda com o intuito de localizar uma arma de fogo utilizada no roubo de uma motocicleta no dia 7 de março; e de tentativa de roubo em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo de cano longo, fato ocorrido dia 5 de março. A vítima informou que o autor do crime seria um indivíduo de 19 anos que trabalha na fazenda, localizada em Vargem Grande.

Divulgação/Polícia Militar

O suspeito de 19 anos foi preso na quinta (9) no município de Lassance-MG com a moto roubada, após militares de Lassance ser cientificada das características do autor e provável sentido de fuga.

Divulgação/Polícia Militar

Ao ser indagado sobre a arma utilizada nos crimes, ele informou em Lassance que estava escondida na fazenda de seu tio na zona rural de Papagaios, onde ele trabalhava como lavrador. A espingarda foi encontrada embalada em um plástico juntamente com frascos contendo pólvora, chumbo e espoletas. A arma estava escondida debaixo de um limoeiro, próximo a uma cerca. A espingarda e munição foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em papagaios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!