Pará de Minas: preso trio suspeito de cometer vários assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

atrprsssmtrb
Na tarde desta quinta-feira (10), na rua Roma, bairro Jardim Serra Dourada em Pará de Minas, militares da 19ª Companhia PM Independente, prenderam um trio de infratores, suspeito de terem praticado vários roubos. Foram apreendidos um revólver calibre .38, munições, uma réplica de pistola e uma moto tomada de assalto, bem como um celular roubado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncia anônima de que 03 suspeitos estavam de posse de uma arma de fogo e de uma moto roubada. Foram mobilizadas várias equipes da PM, para cercar a casa e averiguar a denúncia, entre elas a Patrulha Rural e outros militares.
pol_pressttr2

Durante abordagem a residência, os 03 infratores tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares. Durante as buscas, foram encontrados a moto tomada de assalto no bairro Recanto em 07 de março, roubada de um jovem de 27 anos, bem como um aparelho celular roubado na ocasião da mesma vítima, além de um revólver calibre .38, com 05 munições e uma réplica de pistola, ambos cromados.

pol_pressttr1atrprsssmtrb
Foram presos os infratores de 20, 21 e 24 anos. A vítima dos assaltos que ocorreu em 07 de março, reconheceu dois dos infratores como o roubo na ocasião. Os militares prenderam o trio e levaram para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os infratores são suspeitos de outros roubos à mão armada recentes na cidade.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!