Pará de Minas: assaltantes tentam roubar entregadores de sanduíches

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Dois funcionários de um trailer localizado no bairro São Pedro em Pará de Minas, disseram a uma equipe da Polícia Militar, que por volta das 23h40min se deslocaram na moto Honda Biz placa HER-2335, até a rua Professor Mozart Campos Moreira, bairro Novo Horizonte, para entregarem alguns sanduíches e um refrigerante que foram solicitados por um indivíduo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O suposto cliente pediu aos entregadores que levassem troco, pois iria efetuar o pagamento com uma cédula de R$100,00. Ao chegarem e pararem em um ponto ermo da rua, dois indivíduos encapuzados, um deles portando uma arma de fogo do tipo escopeta, saíram repentinamente de um matagal. Os desconhecidos ameaçaram os entregadores. Porém, o condutor da motocicleta arrancou rapidamente o veículo e conseguiu fugir.

Um dos bandidos tentou segurar um dos entregadores pela manga da camisa, chegando a rasgá-la. Ao perceberem que as vítimas conseguiram fugir, os criminosos retornaram para o matagal. Existe a suspeita de que os autores possam se tratar de dois infratores de 19 e 23 anos, os quais residem nas proximidades e tem passagens por crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PM fez uma varredura no matagal onde os autores se embrenharam, bem como rastreamento nas imediações, entretanto os suspeitos não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!