Nova Serrana: menor flagrado com centenas de pedras de crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr4
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Santo Antônio em Nova Serrana, onde recebeu informações de que um menor apreendido essa semana com uma arma de fogo, teria entrado em um prédio localizado na rua Sete. O suspeito teria escondido um invólucro no meio de alguns rolos de materiais utilizados na fabricação de calçados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram até o local e após intensas buscas, foi localizada uma sacola plástica contendo trinta e duas pedras de crack, prontas para o comércio, três munições intactas, calibre 38. Durante rastreamento, um menor de 16 anos foi localizado e durante busca pessoal foram encontradas no bolso dele mais quatorze pedras de pedra.

O menor relatou que não possuía mais a arma de fogo e que no beco da rua Acre teria mais droga. Entre as telhas e a calha que estavam no local havia dois potes plásticos contendo mais cento e sessenta e quatro pedras de crack, uma balança de precisão, cinco papelotes de cocaína, um pedaço de maconha, R$ 95,00 em dinheiro e mais duas munições calibre 38, picotadas. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, junto ao material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!