Furta aparelho de tv, tenta levar caminhonete e vai preso em Onça de Pitangui

Uma equipe policial recuperou, na tarde de terça-feira (9) em Capoeira Grande, Onça de Pitangui, um aparelho de TV furtado e prendeu o autor do crime de 36 anos, que também havia tentado furtar uma caminhonete.

Os militares de serviço em Onça de Pitangui foram até o povoado para averiguar denúncias que o suspeito de 36 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes, estava exaltado, causando transtornos a moradores. Durante o trajeto para o local, os militares encontraram o autor em via pública e o abordaram, momento em que ele reagiu contra os policiais, tentando agredi-los, sendo contido e preso.

Após diligências, os militares encontraram na quadra de esportes do povoado, um aparelho de TV de tela grande, que havia sido furtado pelo autor da casa de sua esposa, de 40 anos, de quem está se separando. Ela disse que o autor ficou exaltado porque não aceita a separação e que enquanto ele foi pegar um facão na cozinha para lhe agredir, ela fugiu com seus dois filhos, de nove e 13 anos e se escondeu na casa de uma irmã. Ela disse ainda que constantemente o autor furta objetos de sua residência.

Durante as diligências, os militares foram informados por um jovem de 22 anos, que o mesmo autor tentou furtar uma caminhonete pertencente ao seu pai, que estava estacionada em frente ao comércio da família, enquanto os proprietários descarregavam uma carga de madeira. E que o autor se assustou quando foi visto no interior do veículo, quando perdeu o controle do carro, que acabou colidindo contra um muro. O autor fugiu em seguida.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho de TV apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!