Velozes e Furiosos 9 ganha teaser explosivo com cenas inéditas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Super Bowl é o evento de maior audiência da televisão no ano, e por conta disso, os estúdios de Hollywood guardam prévias exclusivas para serem exibidas durante o intervalo da final da NFL. No último domingo (7), em um dos intervalos da partida entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers, a Universal liberou um novo teaser para Velozes e Furiosos 9. Assista acima.

“O mundo tem um jeito de mudar, mas há uma coisa que sempre permanece a mesma”, abre Dominic Toretto nos primeiros minutos da prévia, que conta com cenas inéditas do próximo capítulo da franquia automobilística. “Você vai sentir falta da vida antiga”, declara ele para Letty, que logo rebate: “Você sente?”, “todos os dias”, responde o corredor, dando início a uma sequência de cenas de ação, típicas de Velozes e Furiosos.

Oficialmente intitulado de F9, o filme estava programado para chegar aos cinemas em maio de 2020, mas teve um adiamento de um ano por conta dos contratempos causados pela pandemia de COVID-19. Por conta da prorrogação, alguns detalhes da trama acabaram vazando na internet, como as cenas no espaço, confirmadas mais tarde por Michelle Rodriguez em entrevista.

Além disso, durante o ano passado, foi revelado também que Velozes e Furiosos terá seu fim no 11ª filme, que atualmente encontra-se em fase de pré-produção. O elenco já possui Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang confirmados. Ainda não se sabe se Dwayne Johnson, que estrelou o spin-off Hobbs & Shaw, voltará para os capítulos finais.

Os estúdios negociam com Justin Lin, que comandou os últimos cinco filmes da franquia, para finalizar a série de ação automobilística. O cineasta juntou-se à produção em 2006, com Desafio em Tóquio.

Velozes e Furiosos 9, ou apenas F9, está previsto para lançar nos cinemas no dia 28 de maio de 2021. Oito filmes da franquia estão disponíveis no catálogo do Telecine, alguns também podem ser encontrados na Netflix. Com CanalTech

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!