Suspeito de assaltar bar no Dom Bosco é preso com celular roubado; dinheiro, arma e outro celular não foram encontrados

O registro foi feito por policiais militares na Avenida Presidente Vargas, Centro, em Pará de Minas, na madrugada de domingo, 9 de fevereiro, quando militares prenderam um indivíduo de 45 anos. Ele é suspeito de roubar um bar localizado na rua Padre Zanor, bairro Dom Bosco, na noite de sábado (8). Também apreenderam um aparelho celular roubado em 6 de janeiro, um capacete e uma motocicleta usados no roubo no bairro Dom Bosco.

O comerciante de 47 anos relatou aos policiais que na noite de sábado (8), um indivíduo chegou em seu bar, portando uma garrucha, anunciou o assalto e roubou o dinheiro do caixa e o aparelho celular de um cliente de 46 anos. O marginal fugiu em seguida em uma moto.

Durante rastreamento e com informações sobre o suspeito do assalto de 45 anos, que tem várias passagens policiais por roubo e outros crimes, os militares o avistaram transitando com a moto pela avenida Presidente Vargas, próximo ao semáforo da Ponte Grande. Ele estacionou o veículo quando notou a presença policial.

O suspeito foi abordado, sendo encontrado com ele um aparelho celular, que pela consulta do número de série, o IMEI, foi constatado se tratar de um aparelho roubado de uma mulher em 6 de janeiro deste ano, na Rua Caeté. A arma usada no assalto, o dinheiro roubado caixa e o celular do cliente do bar não foram apreendidos.

O autor usava capacete e moto que usou no roubo ao bar do bairro Dom Bosco, sendo reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os objetos apreendidos. A moto usada por ele no crime também foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!