Homem acerta quatro facadas na esposa, apanha de populares e acaba preso no bairro São Paulo

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, que desferiu facadas contra sua esposa, também de 35 anos, e apreendeu a arma branca usada no crime no domingo, 9 de fevereiro, na rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas.

Os militares foram informados por uma testemunha que a vítima lhe pediu socorro, segurando a barriga com as duas mãos, lhe dizendo para lhe salvar, pois seu marido queria lhe matar. A vítima foi encontrada no chão do banheiro, apresentando sangramento, sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde deu entrada, com quatro ferimentos aparente, no abdômen, dorso, braço esquerdo e perna direita. Ela seria submetida a cirurgia.

O autor foi contido e agredido por populares. Com a chegada dos militares, ele foi preso e socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando hematomas na face. Ele ficou em observação, na condição de preso, sob escolta policial.

O filho do casal de 14 anos disse que estava em casa, quando o pai chegou procurando a sua mãe, dizendo que precisava falar com ela e então o filho foi para o quarto, escutando depois as queixas da mãe sobre as agressões.

De acordo com a Polícia Militar o autor tem passagens anteriores por duas ameaças contra a esposa, além de um porte ilegal de arma e um crime de trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!