Furta carro, pede R$ 800,00 para devolver veículo mas é detido pela PM

Militares de Pará de Minas recuperaram o veículo Gol, bege, placa GMG-3794, de propriedade de um homem de 63 anos, que havia sido furtado no bairro Redentor. Foi apreendido o autor do furto, que estava de posse do veículo, um adolescente infrator de 16 anos. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (10), no bairro São Cristóvão.

A PM foi informada pelo solicitante de 63 anos, que seu veículo havia sido furtado na Rua Maria Adelaide Chaves, no bairro Redentor, durante a madrugada de domingo (09). Relatou ainda que recebeu uma ligação de um indivíduo, com voz aparentando ser de adolescente, lhe pedindo R$800,00 pela devolução do automóvel.

Em seguida, os militares receberam denúncias anônimas que o adolescente, que já tem passagens policiais por atos infracionais, estaria circulando com o veículo pelo bairro São Cristóvão, onde foi encontrado pelos policiais.

Ele tentou fugiu com o veículo até a Rua Perdizes, no bairro JK, onde abandonou o veículo e tentou correr, sendo contido e apreendido.

O veículo foi removido pelo reboque credenciado ao pátio. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!