Atlético treina para confronto decisivo pela Libertadores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O elenco atleticano treinou na tarde deste domingo, na Cidade do Galo, na penúltima atividade antes do jogo decisivo contra o Danubio, pela segunda fase da Copa Conmebol Libertadores. A partida contra a equipe uruguaia acontecerá às 19h15 desta terça-feira, na Arena Independência, e os ingressos já estão esgotados.

“Recebemos com muita alegria essa confirmação do nosso torcedor, que vai nos ajudar bastante e nos incentivar nesse jogo. E nós, certamente, vamos receber esse apoio e dar o nosso melhor dentro do campo, para queles possam sair de lá felizes com uma vitória”, afirma Ricardo Oliveira.

O camisa 9 revela confiança e espera conquistar, com vitória, a classificação para a terceira fase da competição continental.

“É uma decisão para nós, com certeza. É uma fase que precisamos vencer, precisamos passar, apesar de ter vindo com um resultado favorável. Na nossa cabeça, é buscar os três pontos, é o nosso DNA, o torcedor pede isso. Então, estaremos muito concentrados para fazer um grande jogo e conseguir essa vitória”, comenta Ricardo Oliveira, que soma sete gols em quatro jogos na temporada.

Nesta segunda-feira, o treino será no período da tarde, às 17h, encerrando a preparação atleticana para o confronto decisivo. Com site do Atlético-MG

Don`t copy text!