Lançado serviço de streaming especializado em música gospel

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Superplayer, serviço de streaming de música nacional, e a Wavy, empresa do Grupo Movile (empresa de aplicativos que atua em toda América Latina), acabam de lançar em conjunto o LOUVE, primeiro serviço de streaming de música, com licenciamento das grandes gravadoras do segmento, exclusivamente gospel. De acordo, com comunicado da empresa, O LOUVE já nasce com milhares de músicas no seu acervo, incluindo grandes nomes da música gospel, como Aline Barros, Bruna Karla, Priscilla Alcantara, Anderson Freire, Leonardo Gonçalves e Fernanda Brum, entre outros. Além disso, com uma equipe de curadores musicais especialistas em música cristã, o LOUVE traz centenas de playlists ligadas ao estilo de vida evangélico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ideia da Superplayer e da Wavy é começar com música, porém em breve o serviço será expandido, passando a contar com outros conteúdos como podcasts sobre temas religiosos, pregações e vídeos. “Acreditamos muito neste segmento. Nossa expectativa é atingir mais de 50 mil usuários apenas no primeiro ano”, afirma Bruno Venga, executivo de negócios da Wavy.

Segundo a Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (ABREPE), estima-se que a música gospel responda por 20% do mercado fonográfico brasileiro, perdendo apenas para o sertanejo, movimentando mais de R$ 2 bilhões por ano. Segundo Venga, a ideia é que o serviço não se limite ao mercado brasileiro e expanda rapidamente para outros países. O serviço está disponível para Android, iOS e pelo site louve.fm. O custo é de R$ 9,90 ao mês, porém novos usuários podem usufruir de uma degustação gratuita de 30 dias para conhecer o serviço. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!