São José da Varginha: PM prende assaltante que rendeu idoso e recupera eletrônicos roubados em sítio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares do Destacamento de São José da Varginha foram procurados por um senhor, de 74 anos, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro. O idoso relatou que durante a madrugada, dois indivíduos encapuzados desligaram seu padrão de energia elétrica. Ao sair da sua residência localizada em um sítio, zona rural daquele município, foi surpreendido pelos autores, tendo um entrado em sua casa armado com uma faca e ordenou que ele entregasse seu dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os assaltantes roubaram do idoso certa quantia em dinheiro, não revelada pela Polícia Militar, um aparelho celular, uma televisão e um ventilador.

Após receberem informações sobre as características dos autores, os militares suspeitaram de um indivíduo de 28 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de crimes. Durante rastreamento, ele foi encontrado em um rancho, à beira do rio Paraopeba, onde tentou fugir da abordagem policial, sendo contido e preso.

No momento da abordagem, os materiais roubados não foram encontrados. Mas posteriormente, graças a uma denúncia anônima, os militares localizaram próximo ao rancho onde o autor foi preso, a televisão e o ventilador roubados da vítima de 74 anos, além de uma touca ninja usada pelo autor no roubo.

O assaltante de 28 anos, os objetos roubados e recuperados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O outro assaltante continua foragido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!