Pará de Minas: dupla é presa com drogas, eletrônicos e moto usada em furtos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Patrulha Rural Regionalizada, ocupada por militares de Pará de Minas e de Itaúna, estiveram no povoado Muquém, zona rural de Pará de Minas. A equipe prendeu dois homens de 18 e 25 anos, que estavam com três tabletes, duas buchas, um frasco com sementes e uma planta de maconha. Também foram encontrados dois cartuchos de munição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram apreendidos ainda um aparelho de TV e um receptor de antena parabólica, furtados em uma fazenda de Florestal. A ação dos militares se iniciou com base em denúncias anônimas, de que os dois suspeitos praticavam tráfico de drogas e mantinham produto de furto em suas residências. Os militares foram até a casa do suspeito de 18 anos, onde encontraram a maioria dos objetos apreendidos.

Os dois infratores foram encontrados durante rastreamento que os militares fizeram pelo povoado, sendo encontrada uma bucha de maconha com cada um. Os infratores confessaram a posse do material apreendido. A moto Honda Titan 125, de cor vermelha ano 2001, usada pela dupla nos crimes, também foi apreendida. Os infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!