Suspeitos de envolvimento com o tráfico flagrados com 115 pedras de crack e maconha no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 115 pedras e duas porções da mesma droga, uma bucha de maconha, dois cordões dourados, quatro aparelhos celulares e R$ 154,00 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas.

A ação policial foi realizada na noite de quarta-feira, 9 de janeiro, na Rua das Lamentações, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, resultando na prisão de uma suspeito de tráfico de 19 anos e apreensão de três adolescentes, todos de 16 anos

Os militares realizavam Operação Batida Policial pelo bairro quando abordaram um adolescente de 16 anos, em atitudes suspeitas, que tentou fugir da abordagem e avisar seus comparsas que estavam dentro de uma residência. Todos foram abordados pelos militares, entre os quais um jovem de 19 anos e outro adolescente de 16 anos que estavam separando drogas na varanda da casa, onde foram encontradas 45 pedras de crack e uma lâmina usada para o fracionamento dos entorpecentes.

Os demais materiais foram encontrados durante buscas na residência e com os suspeitos, estando entre eles, mais um adolescente de 16 anos, que estava de posse dos cordões de ouro, os quais são de procedência suspeita, assim, como os aparelhos celulares.

O suspeito de tráfico de 19 anos e os adolescentes foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

De acordo com a Polícia Militar o jovem de 19 anos é procedente do município de Ribeirão das Neves e passou a residir em Pará de Minas para traficar drogas juntamente com um dos adolescentes e já havia sido abordado pelos militares em data anterior, com os demais infratores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!