Suspeito é preso por receptação de bicicleta e outros dois têm que se explicar na DP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma bicicleta verde que havia sido furtada de um homem de 60 anos foi recuperada por policiais militares na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, nesta quinta-feira, 10 de janeiro. Um indivíduo de 37 anos que estava com a bicicleta foi preso. Também foram localizados um adolescente de 16 anos que vendeu a bicicleta ao receptador e ainda um homem de 46 anos, acusado de ter repassado a bicicleta ao adolescente.

O homem de 60 anos relatou aos policiais que havia localizado a sua bicicleta em frente ao banheiro público masculino localizado no Centro de Serviços Urbanos (CENSU) localizado na Praça Torquato de Almeida, 100.

Os militares flagraram o homem de 37 anos no momento em que ele se aproximou para pegar a bicicleta. Na abordagem ele disse tê-la comprado de um adolescente, morador do Bairro Padre Libério, por R$ 200,00 e que havia trocado algumas peças.

O indivíduo foi preso, conduzido juntamente com a bicicleta apreendida, até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Em continuidade ao rastreamento os militares localizaram na Rua Santo Agostinho, Bairro Padre Libério, o adolescente suspeito de ter vendido a bicicleta ao autor. O jovem admitiu ter vendido a bicicleta ao infrator, e acrescentou que a adquiriu de seu vizinho de 46 anos. O terceiro envolvido também foi abordado e alegou que havia comprado a bicicleta há mais tempo, mas não tinha mais a nota fiscal.

O homem de 46 anos e o adolescente foram convidados a comparecerem à Delegacia Regional da Polícia Civil para esclarecer os fatos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!