Ed Sheeran alcança 4 bi de views com “Shape of You”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A semana começou muito bem para o cantor e compositor britânico Ed Sheeran. O artista alcançou na última segunda-feira (7) a marca de quatro bilhões de views no clipe de “Shape of You”. O single se consolida desta maneira na vice-liderança da parada de todos os tempos do Youtube, atrás apenas de “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que já se aproxima dos 5,9 bilhões de visualizações. O video que está mais próximo de também superar a barreira de 4 bilhões é “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, atualmente com 3,94 bilhões de views.

Sheeran tem outro sucesso entre os 20 clipes mais vistos no Youtube: “Thinking Out Loud”, com 2,6 bilhões. Já “Perfect”, com 1,7 bilhão, aproxima-se da lista dos 25 mais assistidos. Nomes como Justin Bieber, Katy Perry e Taylor Swift também aparecem duas vezes na lista dos 20 vídeos com mais visualizações.

O video brasileiro mais visto na história é “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, produzido pelo canal KondZilla, com pouco mais de 1 bilhão de views, à frente de “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló (848 milhões). Em 2018, o video brasileiro mais visto no canal foi “Largado às Traças”, de Zé Neto & Cristiano.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!