Pará de Minas: adolescentes fogem em moto roubada, mas são capturados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante patrulhamento pela avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, na noite de terça-feira (9), a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar viu dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor preta que transitava em sentido contrário. A placa de identificação do veículo estava dobrada o que impossibilitava a identificação. Ao perceber que seria abordado, o condutor acelerou e fugiu sentido ao bairro Cores de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o rastreamento os indivíduos foram vistos na rua Henrique Bernadelli saindo de um matagal próximo à lagoa existente no local e no momento em que visualizaram a viatura, tentaram novamente fugir, mas um dos autores foi abordado e identificado como um adolescente de 17 anos. O outro indivíduo conseguiu fugir pela mata.

A moto foi encontrada no matagal onde os infratores estavam ela possui a placa HLE-4617, que foi roubada na segunda-feira (8), na avenida Presidente Vargas.

O adolescente apreendido, informou a identificação de um adolescente de 15 anos que fugiu no matagal. Ele é morador da rua Geraldo Nunes Duarte. No local, foi apreendido um telefone celular de procedência duvidosa, uma máscara do personagem de filme “Anonymous” e dois radios de comunicação que podem ser utilizados na frequência da Polícia.

Na segunda-feira ocorreu um roubo de telefone celular, onde foi utilizado uma motocicleta com as mesmas características e ainda dois autores pardos.No final do ano passado, ocorreu roubo em farmácia no bairro São Pedro e em uma mercearia, onde autores utilizaram mascara idêntica a apreendida na casa do adolescente.

O adolescente de 15 anos foi encontrado em sua residência e apreendido, após várias tentativas de localizá-lo. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!