Suspeito de tráfico é flagrado com submetralhadora de fabricação caseira e drogas em boate no distrito de Antunes

O registro foi feito por policiais militares em uma boate localizada nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Antunes, Município de Igaratinga, na noite de ontem (8). Apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira, um carregador, seis munições de calibre .380, 35 porções de cocaína, três buchas de maconha, R$ 175 em dinheiro e um aparelho celular. Também foi preso um jovem de 22 anos.

Militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que o suspeito de 22 anos trazia drogas do bairro Matinha, área rural de Pará de Minas, para vender na boate em Antunes. Já havia denúncia recebida pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na boate.

Policiais avistaram quando o suspeito de 22 anos chegou ao local conduzindo um veículo Uno, verde, o qual estacionou no pátio do estabelecimento e se dirigiu para dentro da boate, onde foi abordado.

Durante buscas no veículo, foram encontradas a arma, com o carregador e as munições e maior parte das drogas. Já o celular do autor e mais cinco papelotes de cocaína foram encontrados na mesa e cadeira onde ele estava sentado no momento da abordagem.

O suspeito de 22 anos foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, uma vez que ele alegou ter engolido dois papelotes de cocaína, instantes antes de ser abordado pelos policiais. Após receber atendimento médico e passar por exames, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!