PM apreende veículo roubado e clonado; dois são presos no Grão Pará

Uma equipe da Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu o veículo Toyota Corolla placa AEN-9997, licenciado em Curitiba, roubado e clonado. Foi preso o seu condutor de 32 anos e o homem que lhe vendeu, de 59 anos, ambos moradores de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (07) na Rua Raimundo José Almeida, bairro Grão Pará.

Durante patrulhamento, os militares abordaram o condutor de 32 anos transitando no veículo em pauta, placa OGJ-8689, constatando-se que a princípio, as marcações dos números de chassi, selo da placa, vidros e plaquetas, coincidiam com a placa do automóvel. Mas os militares desconfiaram de que o veículo poderia ser clonado e aprofundaram as pesquisas, cruzando vários dados e fazendo diligências complementares, constatando que sua placa original é AEN-9997 e que o veículo havia sido roubado anteriormente no próprio estado do Paraná.

O condutor alegou que havia comprado o veículo de um vendedor de carros de 59 anos e que não sabia que ele era produto de roubo. O homem de 59 anos foi encontrado e também preso. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!