Briga entre marido e mulher termina na UPA e depois na Delegacia de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas estiveram na Rua Goitacazes, Vila Ferreira, após solicitação de uma mulher de 31 anos na manhã de domingo (08). Ela contou que o companheiro, que tem 35 anos, havia feito uso imoderado de bebida alcoólica e cocaína, ficando exaltado e agressivo. Ela então foi até um orelhão instalado na rua.

Quando ela ligava para o 190, o autor lhe agrediu com o fone do orelhão, atingindo seu lábio superior, causando o ferimento e quebrando o aparelho.

Durante rastreamento, o autor foi encontrado no mesmo bairro, com a bolsa da vítima contendo objetos e documentos pessoais. No bolso do autor, foram encontrados dois pinos de cocaína.

Ele apresentava escoriações no corpo e rosto, que segundo a vítima, foram decorrentes de queda do autor, devido o estado de embriaguez. Ele e a vítima foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento, sendo o autor posteriormente encaminhado preso à Delegacia de Polícia, para onde a vítima também foi levada para a representação e outras providências de acordo com a Lei de Violência Doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!