Blitz de trânsito e ações educativas durante Operação Natalina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar de Pará de Minas realizaram na manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, mais uma etapa da Operação Natalina. Foi realizada blitz de trânsito, onde foram abordados 21 veículos, três deles foram retidos. Além disso, uma motocicleta foi apreendida por infrações de trânsito e uma permissão para dirigir recolhida por estar vencida a mais de 30 dias. Foram aplicados três autos de infrações de trânsito.

Os militares também realizaram patrulhamento preventivo no Centro da cidade e nos centros comerciais dos bairros, visando aumentar a segurança da população durante este período das compras de final de ano onde o movimento é intensificado.

Também foram feitos contatos com comerciantes e com membros da comunidade, sendo distribuídos folhetos com dicas de segurança.

PMMG/Divulgação

Durante a Operação, os militares foram procurados por José Sobrinho, que fez questão de agradecer os trabalhos preventivos da Polícia Militar. Ele estava acompanhado do filho Davi Gabriel, de cinco anos, que é fã do trabalho da PM e estava vestido com uma réplica da farda da instituição.

Os militares interagiram com a criança, lhe mostraram a viatura e lhe falaram sobre o trabalho de um policial.

A PM agradeceu a José Sobrinho e ao filho pela admiração e gratidão que nutrem pelo trabalho da Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!