Torneiros: homem é preso com carabina em pátio de posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-262, no distrito de Torneiros, município de Pará de Minas. Militares apreenderam uma carabina calibre 28 com um homem de 41 anos, que foi preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares de Igaratinga realizavam patrulhamento pelo local, quando viram um homem portando uma arma longa, caminhando entre dois caminhões nas proximidades de uma oficina mecânica. Ao perceber a presença policial, ele jogou a arma dentro de um caminhão e sentou no chão, para tentar ludibriar os policiais.

Ao ser abordado ele negou que portava arma de fogo, mas durante buscas no caminhão, os militares encontraram a arma, que foi apreendida. Em seguida o autor admitiu a posse da arma, alegando que seria para segurança da oficina, pois o proprietário do estabelecimento o contratou para ser mecânico e vigia.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida. O registro foi feito noite de quinta-feira, 7 de dezembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!