São José da Varginha: ciumento mata o namorado de sua ex com golpe de faca

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram até uma estrada vicinal de cesso a comunidade de Cachoeirinha, município de São José da Varginha, na noite de sexta-feira, 8 de dezembro. Uma jovem de 18 anos relatou que havia ocorrido um homicídio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares se depararam com um grupo de pessoas e o corpo da vítima, um jovem de 21 anos, caído ao chão, já coberto por uma lona.

Os militares isolaram o local para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil e buscaram mais informações sobre o fato. Uma garota de 15 anos, namorada da vítima, relatou aos policiais que o namorado de 21 anos teve atritos anteriores com o seu ex-namorado, de 19 anos, por motivos de ciúmes dela.

Ela disse ainda que na tarde de sexta (8), dia em que ocorreu o homicídio, a vítima teve um novo atrito com o seu ex-namorado de 19 anos e com um amigo deste de 15 anos durante uma cavalgada religiosa que ocorria na comunidade de Cachoeirinha, em honra à Nossa Senhora da Conceição.

O jovem de 19 anos, ex-namorado dela, e o adolescente de 15 anos foram embora do evento em cavalos e depois retornaram ao local em uma motocicleta, abordaram a adolescente e a vítima, quando eles seguiam para casa a cavalo.

Ela contou ainda que os dois autores de 15 e 19 anos estavam armados com facas e partiram para cima da vítima, que tentou se defender, usando o próprio capacete de um dos autores que conseguiu pegar na confusão, mas foi atingido por um golpe de faca desferido pelo jovem de 19 anos.

Segundo ela, o adolescente não chegou a acertar golpes de faca na vítima, embora tenha tentado jogar a faca contra ele e que ambos fugiram na moto em direção a São José da Varginha.

A equipe da Polícia Militar não localizou os autores do homicídio, repassando todas as informações para a Polícia Civil. A Polícia Militar continua o rastreamento e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!