Pará de Minas: motociclista é preso após bater em viatura policial em tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado no bairro Patafufo, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 8 de dezembro, quando uma equipe Polícia Militar prendeu um motociclista de 19 anos, que fugiu da abordagem policial em uma motocicleta. Na tentativa de fuga ele bateu a moto no meio-fio da calçada e contra a viatura policial. A moto usada pelo autor na fuga foi apreendida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Patafufo, quando avistaram o autor conduzindo uma moto com a lanterna traseira queimada e o escapamento danificado, causando barulho excessivo e rondando comércios da região, em atitudes suspeitas.

O motociclista fugiu da abordagem policial, causando riscos a si e a outros usuários da via, chocando sua moto contra o meio-fio e a viatura policial na rua Joaquim Xavier Vilaça.

O jovem de 19 anos foi abordado, sendo que a documentação dele e da moto está regularizada.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, após passar por avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido a escoriações que sofreu no acidente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!