Pará de Minas: funcionário de empresa de segurança privada é preso após invadir casa e furtar celular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por militares na rua Leandro Ferreira, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 8 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cidadão de 36 anos disse que se encontrava nos fundos de sua casa, a esposa dele no quarto, e seus filhos estavam no passeio da casa brincando, momento em parou uma motocicleta preta ocupada por um indivíduo com vestimentas e logotipo de uma empresa de segurança.

Ele entrou na residência, pois o portão encontrava-se aberto por causa das crianças, sendo seguido por perto pelos vizinhos, tendo o motociclista direcionado até a sala da residência, furtando o aparelho celular de sua esposa, fugindo em seguida.

As características do autor foram anotadas pelos vizinhos. Através das inscrições do nome da empresa estampado na roupa de trabalho do suspeito, os militares localizaram a empresa de segurança onde ele trabalha, onde foi encontrado, identificado como o autor de 39 anos e com ele o celular roubado da vítima.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o aparelho celular apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!