Pará de Minas: equipe Tático Móvel da PM recupera moto antes da vítima denunciar o furto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na noite de quinta-feira, 8 de dezembro, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar recuperou, no Residencial Capanema, em Pará de Minas, uma Biz, branca, placa PYE-2685, que havia sido furtada no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O autor do furto foi preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante patrulhamento pelo bairro São Paulo, a equipe do Tático Móvel suspeitou do condutor da moto e ao tentar realizar a abordagem o condutor fugiu em alta velocidade, sentido ao Residencial Capanema. Porém, em determinado momento, ele não conseguiu fazer uma curva e perdeu o controle da moto, bateu contra o meio-fio e caiu em um lote vago, na rua Maria da Conceição Viegas Fonseca, no Residencial Capanema. Durante a prisão, o autor falou espontaneamente que havia furtado a moto.

Os militares apuraram que a moto foi furtada na praça Francisco Valadares, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em frente à casa da proprietária, de 18 anos, que já havia percebido o furto, mas ainda não havia acionado a Polícia Militar.

O de 30 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, sendo a moto entregue à vítima. O infrator já tem outras passagens policiais por furto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!