Pará de Minas: dupla aramada assalta depósito de gás e dispara tiros contra testemunha na fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram em depósito de gás, localizado na rua Antônio Carlos, bairro Jardim América, em Pará de Minas, onde o solicitante de 40 anos relatou aos policiais que entrou no local, um indivíduo portando um revólver.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a vítima, o infrator anunciou o assalto dirigindo-se ao caixa e roubou uma quantia em dinheiro, não informada. Em seguida fugiu com um comparsa em uma moto Honda CG azul, seguindo pela rua Antônio Carlos, tomando sentido o bairro Senador Valadares.

Um homem de 51 anos perseguiu os autores, momento em que o passageiro da motocicleta, ao perceber sua aproximação, efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar segue em rastreamento com intuito identificação e localização dos autores.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar orienta aos cidadãos para evitarem, visando preservar sua segurança, reagir em assaltos ou perseguirem os autores, como feito pela testemunha em pauta. As vítimas de assalto devem atentar para as características físicas, roupas, detalhes de veículos e armas dos autores, rota de fuga e repassá-las para que a Polícia Militar tome as devidas providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!