Nova Serrana: assaltante preso com réplicas de armas, dinheiro roubado e produtos de origem duvidosa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi informada da ocorrência de um roubo ocorrido em uma estabelecimento comercial localizado na rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, Centro, em Nova Serrana. Militares foram para o local e souberam das características do assaltante que teria ameaçado uma funcionária e roubado aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro. Ele guardou quantia dentro de uma sacola plástica e fugiu em uma bicicleta pequena, sentido a rodoviária de Nova Serrana, localizada as margens da BR-262.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor de 25 anos foi localizado no bairro Industrial José Silva, mas ao perceber a presença policial, largou a bicicleta e correu para uma mata, mas foi perseguido e preso. Com ele os militares encontraram uma réplica de pistola, a quantia de R$ 202,00 em dinheiro, uma camisa preta e a bicicleta. Ele confirmou ter cometido o roubo no Centro de Nova Serrana e disse que o dinheiro seria para pagamento de dívidas, contudo não soube informar a procedência da bicicleta.

Na casa do suspeito, militares localizaram mais uma réplica de revólver e dois tablets de procedência duvidosa. O assaltante de 25 anos possui diversos registros de prisão, dentre eles roubo e furto. Ele foi preso mais uma vez e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos. Antes, ele recebeu atendimento médico na UPA, em virtude escoriações sofridas durante a fuga.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!