Itaúna: dupla suspeita de tráfico de drogas é presa em flagrante com crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Nogueira Machado, em Itaúna, quando os militares avistaram dois indivíduos suspeitos na rua Ovídio Silva.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceberem a presença dos policiais, jogaram algo debaixo de um veículo que se encontrava estacionado em via pública e continuaram andando. Ao serem abordados, foi encontrado com os indivíduos de 18 e 21 anos, já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, R$ 89,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ao ser verificado o objeto jogado ao chão, a equipe constatou se tratar de quinze pedras de crack embaladas separadamente. Em continuação à ação policial, foram realizadas buscas nas residências dos autores, sendo localizados duas pedras de crack, uma bucha de maconha, uma cápsula de calibre.22 e uma cápsula de 7.62 deflagrada, além de um recipiente utilizado para armazenar cocaína.

A dupla foi presa em flagrante delito e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!