Divinópolis: homem de 63 anos é agredido e tem família feita de refém por assaltantes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Após informações do COPOM de que estaria ocorrendo um roubo na rua Ipanema, Ipiranga, onde autores faziam vitimas de refém, foi iniciado o deslocamento até o local sendo que na rua São Paulo esquina com Ipatinga a viatura do Comandante deparou com 3 indivíduos em atitude suspeita e um deles estava de posse de arma de fogo e apontou para os militares ao perceberem que seriam abordados. Foi necessário realizar um disparo pela guarnição para revidar a atitude.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um jovem de 21 anos foi preso e com ele apreendido um revólver calíbre 38 com 5 munições intactas e todo o material roubado. Os outros 2 suspeitos fugiram sentido a mata da Siderúrgica na rua Rio de Janeiro e não foram localizados. A vitima de 63 anos, reconheceu o suspeito preso e a arma de fogo utilizada.

Toda sua família da vítima foi trancada no apartamento e no momento em que ele viu os autores agredindo seu filho foi pra cima dos assaltantes que o agrediram em sua cabeça causando um traumatismo craniano com cortes na cabeça. Foram recuperados R$10.672,90 em dinheiro, joias e bijuterias diversas e dois perfumes importados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!