Comandante da Seção de Comunicação da 19ª Cia Independente recebe Título de Cidadania Honorária na Câmara Municipal de Pequi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Na última quarta (07) foi realizada uma solenidade por parte da Câmara Municipal de Pequi. O tenente Bernardo Artur Wenceslau M. Navarro recebeu o Título de Cidadania Honorária da cidade pelos relevantes serviços realizados pelo policial militar em prol da Segurança Pública na área de atuação da 19ª Companhia Independente da PM, que abrange Pará de Minas, Pequi e outras cinco cidades. Participaram do evento o prefeito de Pequi, João de Castro Barbosa e o comandante do grupamento local da Polícia Militar, sargento Anderson.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O oficial tem 29 anos e cursos Direito na Faculdade de Pará de Minas (FAPAM). Ele concluiu o Curso de Formação de Oficiais (CFO), na Academia da Polícia Militar, em dezembro de 2015. Desde então o oficial serve na sede da 19ª Companhia Independente, em Pará de Minas, como chefe da Seção de Comunicação Organizacional e outras funções, entre elas a de comandante de um dos Pelotões de policiamento ostensivo.

Polícia Militar/Divulgação

Tenente Bernardo tem vínculos e excelente relacionamento com a comunidade de Pequi, onde passou a maior parte de sua infância e juventude com sua família, até se mudar para Pará de Minas, onde antes de entrar para as fileiras da Polícia Militar, trabalhou no Fórum Pedro Nestor. Na solenidade, também foram homenageados Fernando Antônio Rodrigues, procurador da Câmara Municipal e o pedreiro José Oliveira Barbosa, que construiu muitos prédios relevantes para a história do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!