Três presos por furto e outro por receptação de sacos de ração levados de granja em Torneiros

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas, onde prendeu três suspeitos de furto e um por receptação, bem como recuperado os produtos furtados, na noite de ontem (8).

Militares receberam informação anônima indicando que na estrada de acesso ao “Zé Cornélio” estaria trafegando uma Parati verde rebaixada e devido ao peso da carga em que levava em seu interior, se apresentava como suspeita.

Policiais foram até o local e abordaram o veículo. Durante buscas encontraram em seu interior diversos sacos de ração vazios e a quantia de R$1.134,00 com o condutor. Questionado pelos militares, o suspeito entrou em contradição e tentou fugir a pé, sendo alcançado e contido pelos militares.

PMMG/Divulgação

Na sequência ele confessou aos militares que havia furtado nove sacos de ração na granja onde trabalha, com o auxílio do vigilante do local, e havia acabado de vender para um morador do distrito de Quilombo do Gaia, que lhe foi apresentado por um colega de Igaratinga.

De acordo com o autor esta não foi a primeira vez que furtou sacos de ração na granja onde trabalha para vendê-los.

PMMG/Divulgação

Diante dos fatos, e após diligências realizadas para a localização dos demais suspeitos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que teria confessado o furto, ao vigilante que participou, ao citado que auxiliou nas negociações dos produtos frutados e ao receptador destes produtos.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Os produtos foram, de pronto, restituídos à vítima devido ao risco de perecimento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!