Bom Despacho: Comandantes da 7ª região participam de encontro da comunidade operacional

eco_pm1
Foto: Polícia Militar/Divulgação

O 7º Batalhão de Polícia Militar sediou nesta terça (8) o Encontro da Comunidade Operacional – ECO/2016, envolvendo todos os oficiais que trabalham nas Unidades subordinadas da 7ª Região. O evento teve início às 08h30min e se estendeu durante todo o dia nas dependências do SESC.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

eco_pm
Foto: Polícia Militar/Divulgação

O ECO é uma atividade periódica, desenvolvida pelas Unidades de Direção Intermediária da atividade-fim (as Regiões da Polícia Militar) e, neste ano, contou com a participação de aproximadamente cem oficiais em função de comando. Durante o encontro foram discutidos e analisados problemas de interesse da segurança pública e abordados assuntos ligados à doutrina de emprego operacional da Polícia Militar. O chefe do estado maior da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel André Agostinho Leão de Oliveira, encerrou o evento.

eco_pm2
Foto: Polícia Militar/Divulgação

O objetivo do encontro foi motivar reflexões e mudanças de comportamento nos gestores da atividade de Polícia Ostensiva. Com isso, espera-se que os serviços prestados à população evoluam e que a Polícia Militar, cada vez mais, contribua para a construção de um ambiente mais seguro no estado de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!