Suel lança clipe de “Amor de Amante”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Suel lançou o clipe da música “Amor de Amante” no canal oficial do YouTube. A música faz parte do álbum “Status”, lançado em agosto deste ano. O projeto, que já conta com mais de 689 mil streams, marca um novo momento da carreira do cantor, que está em carreira solo desde o começo do ano e vem trazendo grandes novidades ao público.

A música traz a temática de um casal que passa por um conflito no relacionamento e já não se ama tanto quanto antes. O marido tem uma amante e vive um dilema: ama a esposa, com quem tem diversas lembranças e bons momentos, mas também ama sua amante, que o faz viver momentos felizes que já não vive mais com a mulher. Terminar casamento ou não? É possível amar duas mulheres ao mesmo tempo? Esse questionamento permeia o clipe em muitos momentos.

No material audiovisual, podemos ver a visão dos três personagens: o marido, a esposa e a amante. Conseguimos entender o que cada um está sentindo nesse momento do conflito e isso é importante para entender que a angústia da indecisão ronda todos os envolvidos. No caso da esposa, sua agonia é porque ela também possui um caso extraconjugal.

A música tem um ritmo gostoso de ouvir. Ótima para dançar, ela já está na boca do público, contando com mais de 108 mil plays no Spotify em apenas um mês de lançamento, além de estar no Top 5 no perfil oficial do cantor. “Estou muito feliz com o resultado, o clipe ficou incrível. Trago nessa música um dilema que muitos casais passam, a realidade de muitas pessoas. Espero que o público goste do resultado”, diz Suel.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, e conta com a direção de Mateus Rigola. “Foi a primeira vez que trabalhei com Suel, e foi demais. Ele tem ótimas ideias, super participativo, além de ser ótimo cantor”, comenta Rigola.

Don`t copy text!