Coelho se reapresenta e inicia a preparação para clássico de domingo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América iniciou o trabalho na semana de clássico. Na manhã desta terça-feira, os atletas se reapresentaram no CT Lanna Drumond e começaram os preparativos para o compromisso da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho entra em campo no domingo, às 19h, contra o Atlético-MG, com mando do rival na Arena Independência.

Na tabela da Série A, o América ocupa a 13ª posição, com 32 pontos somados. O Atlético-MG é o sexto, com 45 pontos.

Nesta terça, as atividades iniciaram-se com exercícios físicos e de prevenção na academia e, em seguida, no gramado. Na primeira parte do treino, os goleiros fizeram um trabalho específico com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, o plantel foi dividido em dois grupos. O primeiro fez uma atividade em campo reduzido, focando na melhoria do passe e da construção ofensiva. O segundo grupo, composto por atletas com maior minutagem de jogos, continuou a aprimorar a parte física na beira de campo.

Na parte final do treino, o segundo grupo também trabalhou com bola junto ao primeiro. O técnico Adilson Batista deu atenção à melhoria da criação ofensiva e conversou bastante com os atletas durante todo o trabalho do dia.

O lateral Norberto, que se recupera de um edema na região medial do joelho direito, fez um trabalho de maior mobilidade, já iniciando a etapa de transição física. O zagueiro Lima e o lateral Giovanni seguem também cumprindo a transição. O Coelho volta a trabalhar nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE