Brasil enfrentará o Uruguai no estádio do Arsenal

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O primeiro desafio da Seleção Brasileira para a próxima data Fifa está definido. Em Londres, no dia 16 de novembro, o Brasil jogará contra o Uruguai no estádio do Arsenal às 20h (17h no horário de Brasília).

A confirmação do amistoso segue a linha definida pela comissão técnica neste novo ciclo, aumentando progressivamente a dificuldade dos amistosos, como explica o coordenador de seleções, Edu Gaspar.

– Como planejamos desde o início do novo ciclo, chegamos a uma reta final no período de observações, do ciclo a curto prazo. Acredito que após enfrentar a Argentina, um amistoso com o Uruguai está dentro da nossa ideia de observação e preparação. São dois clássicos sul-americanos com um nível de enfrentamento muito alto.

O amistoso contra o Uruguai, em Londres, trará um sentimento especial a Edu Gaspar. Ele retornará ao estádio do Arsenal, clube que defendeu entre 2001 e 2005, agora como coordenador da Seleção pentacampeã mundial.

– Lembro com muito carinho e muita alegria do meu período no Arsenal. Um clube e uma cidade que me trouxeram muitas experiências positivas e muito aprendizado. Estou ansioso por esse reencontro em uma partida de altíssimo nível.

A segunda data reservada para o período FIFA do mês de novembro ainda não foi definida. Com site da CBF

PUBLICIDADE