Pitangui: celular é rastreado e veículos roubados são localizados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar recebeu uma solicitação na rua Judith Abreu e Silva Maciel, bairro Novo Lavrado, na noite de sábado (7), onde havia acabado de ocorrer um roubo a uma caminhonete Amarok branca. Uma equipe do turno se deslocou ao local e a vítima de 29 anos informou que chegava em sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram a pé e um deles de arma em punho anunciou o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O marido da vítima que estava na residência chegou até a porta após perceber uma movimentação estranha. Ele foi até o local, mas os autores efetuaram um disparo de arma de fogo que acertou uma van Sprinter que estava na garagem da residência. Após o disparo os bandidos assumiram a direção da Amarok e fugiram sentido a rodovia.

Ainda segundo a vítima, no interior do veículo estavam todos os documentos pessoais, certa quantia em dinheiro, além de um celular. Por meio do aparelho foi possível rastrear e acompanhar a movimentação dos autores.Minutos após o sistema acusava a última localização na zona rural, próximo a localidade de Morro Agudo. A PM acionou reforço e se deslocou até a localização que o telefone apontava. Ao realizar uma varredura no local foram encontrados a caminhonete e um Corolla prata roubado em Nova Serrana. Os veículos recuperados foram removidos para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!