Abaeté: casal é preso após furtar casa do vizinho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Militares compareceram a rua Doutor Souza Viana, bairro São Pedro, na tarde de domingo (8) onde o solicitante de 55 anos relatou que se ausentou de sua residência por alguns instantes e ao retornar constatou que indivíduos pularam o muro e subtraíram diversas jóias, perfumes, um canivete, bebidas alcoólicas, uma TV de plasma, um DVD, controles remotos, várias carnes que estavam no freezer e R$423,80 em dinheiro. Segundo informações, os suspeitos fugiram em um veículo Monza de cor azul.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento os militares localizaram o veículo estacionado no mesmo bairro. Um homem de 32 anos e uma mulher de 36 que são moradores do local foram abordados e apresentaram bastante nervosismo. Procedida a busca pessoal, a guarnição localizou uma sacola plástica com diversas moedas e R$382,00 em dinheiro com o indivíduo que afirmou ser o proprietário do Monza.

A mulher permitiu a entrada dos policiais na residência, onde foram localizados os materiais furtados. Questionado, o suspeito confessou a autoria do crime. A vítima reconheceu todo o material. O carro também foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!