Pará de Minas: condutor flagrado com sintomas de embriaguez e menores que estavam no carro usaram maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
No sábado (8) uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Antônio Carlos, bairro Redentor, em Pará de Minas, quando resolveu abordar os ocupante de um Palio azul, que transitava em direção ao mirante do Cristo Redentor, em atitudes suspeitas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares constataram que o condutor do veículo é inabilitado, só portava o comprovante de licenciamento do ano de 2015. Ele também apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Dentro do carro havia várias latas de cerveja vazias e cheias.

Estavam no veículo, em companhia do condutor, um menor de 17 anos e duas adolescentes de 12 e 14 anos, que admitiram aos policiais terem uso de maconha, mas não especificaram se foi na companhia do condutor do veículo de 34 anos ou também quem forneceu a droga.

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os adolescentes, seus pais e representante do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!