Pará de Minas: casal preso e três apreendidos com maconha e réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

relpmcnwm
Uma equipe da Polícia Militar esteve na manhã de sábado (8) em uma residência localizada na rua Vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará De Minas, para averiguar denúncias de perturbação do sossego e algazarra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do Grupo Tático Móvel e outras equipes se dirigiram para o local, onde efetuaram busca pessoal nas pessoas presentes, encontrando no bolso de uma mulher de 23 anos, uma bucha de maconha. Ela alegou que a droga pertencia a um indivíduo de 19 anos, que também estava na casa.

Durante buscas na residência, os militares encontraram uma réplica de pistola e um canivete, pertencentes a um menor de 17 anos que reagiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de força física moderada por parte dos militares.

Duas garotas menores, de 16 e 17 anos, também estavam na casa e admitiram que estavam ingerindo bebida alcoólica em companhia do casal.

Os militares apuraram ainda que a casa não pertence a nenhum dos envolvidos e sim a uma mulher que faleceu vítima de homicídio e foi invadida pelo casal de infratores.

A mulher de 23 anos e o autor de 19 foram presos. O menor de 17 e as duas menores foram apreendidos, encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!