Coelho entra na reta final de preparação para o início do returno do Brasileirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América trabalhou forte, na manhã desta quinta-feira, realizando o penúltimo treinamento antes do próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Sem jogar desde o dia 29 de agosto, quando venceu o Ceará-CE por 2 a 0, o Coelho teve praticamente duas semanas de preparação no CT Lanna Drumond, focando em evolução dos aspectos técnicos e táticos para o returno do Brasileirão.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo neste sábado, às 16h, contra o Athletico-PR. O duelo válido pela 20ª rodada da competição nacional acontecerá na Arena Independência.

Na 17ª colocação do Brasileirão, o time americano tem 18 pontos, com três pontos e um jogo a menos que o Bahia-BA, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição.

Nesta quinta-feira, os trabalhos se iniciaram com uma série de exercícios de fortalecimento físico, propostos pelo preparador Lucas Itaberaba e equipe do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam à parte especificamente com Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Vagner Mancini concedeu um treino tático e trabalhou a formatação da equipe, estratégias ofensivas e compactação dos setores.

O volante Ramon, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e havia sido desfalque na partida contra o Ceará-CE, se recuperou no departamento médico e já trabalha com o elenco.

Findado o treino, os atletas almoçaram no CT e foram liberados. O Coelho fecha a segunda semana específica de preparação nesta sexta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!