Suspeito de assaltar no São José é preso com moto usada no crime; comparsa está foragido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam um indivíduo de 25 anos, suspeito de envolvimento no roubo de um aparelho celular cometido contra um adolescente de 13 anos, na Rua Brasília, bairro São José, em Pará de Minas, na sexta-feira, 6 de setembro. Também foi apreendida a moto usada no roubo e identificado o segundo infrator durante ação policial na tarde de sábado, 7 de setembro, na Rua Francisco Rodrigues Lemos, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Em continuidade ao rastreamento aos autores do roubo, de posse das características dos suspeitos e da moto Biz, vermelha, placa HFZ-3957, usada no crime, os militares foram até o bairro Padre Libério, onde localizaram o suspeito de 25 anos, a moto, além do capacete branco usado pelo autor no momento do roubo.

O autor tentou negar a autoria do roubo, fazendo relatos contraditórios sobre o capacete e a moto, alegando que eram emprestados e pertenciam a outras pessoas que não sabia identifica-las. Mas imagens das câmeras de segurança de locais próximos ao roubo confirmaram a participação dele, bem como o uso da moto, que foi apreendida.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os objetos apreendidos, inclusive seu aparelho celular, que pode conter imagens e informações sobre o roubo.

Nas imagens também foi identificado, como o segundo autor do roubo, um suspeito de 18 anos, que não foi encontrado pelos militares. Ele já havia sido preso no fim de agosto pelos militares, que continua o rastreamento a este suspeito e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!