Dupla denunciada por tráfico é presa com maconha e cocaína em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, quando apreenderam duas buchas de maconha, um papelote de cocaína, R$639,00 em dinheiro, um aparelho celular e materiais usados na embalagem de drogas. Também foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas de 24 e 26 anos e identificado um terceiro envolvido de 20 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que estava ocorrendo o tráfico de drogas, onde foi abordado o indivíduo de 24 anos, momento em que outro fugiu do local, pulando o muro.

Também foi abordado nas proximidades, o infrator de 26 anos, sendo encontrados no ambiente em que estavam, as drogas e demais objetos. Em uma casa vizinha, por onde o infrator que fugiu passou durante sua fuga, foi encontrado um aparelho celular e sua carteira de identidade, deixada por ele, sendo identificado como um suspeito de 20 anos.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas de 24 e 26 anos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas na noite de sexta-feira, 6 de setembro, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!