Dois presos em Igaratinga com carro furtado em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou o veículo Uno Eletronic, azul, placas GSE-9872, furtado horas antes, em Pará de Minas. A ação policial ocorreu na noite de sábado, 7 de setembro, na Rua Ferreira Guimarães, Centro, em Igaratinga.

No início da noite de sábado (7) militares de Pará de Minas foram informados por uma mulher de 63 anos informando que o seu veículo Uno havia sido furtado, na Praça Galba Veloso, Centro.

Horas depois militares de Igaratinga encontraram o veículo furtado em Pará de Minas na Rua Ferreira Guimarães, Centro, em Igaratinga, ocupado pelos dois suspeitos de furto de 32 e 42 anos. O indivíduo de 42 anos conduzia no veículo no momento da abordagem. Com eles foi encontrado um garfo, adaptado como “chave micha”, geralmente usado por infratores para abrir veículos.

Eles admitiram o furto do automóvel em Pará de Minas e também confessaram que em 24 de agosto furtaram outro Uno azul, na Rua Tupinambás, Vila Ferreira, em Pará de Minas e usaram este carro para cometer um assalto em São José da Varginha. Disseram ainda que quando foram abordados em Igaratinga pretendiam cometer roubo naquele município.

Os dois indivíduos de 32 e 42 anos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os objetos apreendidos. O veículo furtado foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Um dos autores do furto, de 32 anos, do veículo reside na Vila Ferreira em Pará de Minas e o outro, de 42 anos, em Vespasiano-MG.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!