Casal é perseguido e detido com moto furtada no bairro Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou a motocicleta CG 125 Titan ES, azul, placa GSL-3989, que havia sido furtada, Foi preso o condutor de 19 anos e apreendida a passageira de 17 anos, na noite de domingo, 8 de setembro na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Durante patrulhamento pela rodovia MG-060, militares de São José da Varginha, avistaram a motocicleta, momento em que a passageira, ao notar a presença policial, gritou para o condutor acelerar o veículo e fugir. Os militares passaram a perseguir os fugitivos, contando com apoio de várias equipes da PM, entre elas da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR).

O condutor continuou a fuga por várias ruas, já no perímetro urbano de Pará de Minas, até que na Rua Pequi, tentou jogar o veículo contra os militares, caindo com a moto, momento em que o casal foi abordado.

Durante consulta dos dados da moto abordada, foi constatada que ela havia sido furtada em 27 de julho deste ano, em Rio Manso-MG. O condutor admitiu que fugiu porque sabia que o veículo era produto de furto e que a comprou de um morador do bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

O jovem de 19 anos e a adolescente de 17 anos foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil em Pará de Minas. A moto foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!