Sport e Cruzeiro empatam sem gols no Ilha do Retiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

A 24ª rodada do Brasileirão 2018 teve início na tarde deste sábado (8) com o empate entre Sport-PE e Cruzeiro-MG. Na Ilha do Retiro, em Recife, as duas equipes não balançaram as redes. Com o resultado, o Rubro-negro pernambucano desperdiçou a chance de deixar o Z-4 e, com 24 pontos, segue na 17ª posição. Com 33, a Raposa continua na sétima colocação e pode ser ultrapassada pelo Corinthians-SP, que encara o clássico com o Palmeiras-SP no domingo (9).

Sem ceder espaços, as duas equipes procuraram estudar o adversário no início da partida. A primeira chegada de perigo foi do Sport aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio de Marlone, Durval apareceu livre, mas cabeceou para fora. Liderado pelo atacante Barcos, o Cruzeiro dominou as ações e ficou muito perto de marcar. Aos 36, Mancuello também assustou em chute que desviou no zagueiro Ronaldo Alves.

Na etapa final, o equilíbrio tomou conta da partida. Na melhor oportunidade criada pelo Sport, aos 18 minutos, Fábio se esticou todo e espalmou o cruzamento de Rogério para escanteio. Na reta final, o Cruzeiro teve a grande chance de marcar o gol da vitória, mas Magrão defendeu o pênalti cobrado por Raniel e garantiu o empate sem gols. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!