Idosa em liberdade provisória é presa após furtar roupas e bolsa em lojas de Pará de Minas
Uma mulher de 63 anos foi presa no final da manhã de sábado (07) na Rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas. Ela é acusada de furtar em duas lojas. As equipes policiais recuperaram os objetos.
Os militares foram acionados em uma loja de roupas, onde a solicitante de 33 anos relatou aos policiais que a autora entrou na loja, se passando por cliente e colocou nove bermudas em uma bolsa e tentava sair do local, quando foi retida pela solicitante e demais funcionárias do estabelecimento.
Neste instante, chegou ao local, a testemunha, uma jovem de 24 anos, que relatou ter percebido quando a autora furtou uma bolsa na loja de presentes onde ela trabalha e que então a seguiu, encontrando-a na loja de roupas.
Com a autora foram encontradas a bolsa furtada em uma loja e as bermudas que tentava furtar na outra. Ela disse que pratica furtos em comércios já algum tempo e que vende os produtos nas proximidades de um posto de combustíveis em Betim. Ela já tem passagens anteriores por furto e estava em liberdade provisória.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.