Dois homens são mortos no Padre Libério e suspeito do duplo homicídio é preso em Tavares de Minas

Um homem de 29 anos, acusado de duplo homicídio no bairro Padre Libério, na madrugada de domingo (08), foi preso no final da manhã do mesmo dia na Praça Nossa Senhora da Conceição em Tavares de Minas. Foi apreendido um revólver calibre .38 usado pelo autor no crime e uma motoneta, que ele havia roubado para fugir do local.

Na madrugada de domingo, por volta de 2h15, a Polícia Militar compareceu a um bar situado na Rua Pio X, bairro Padre Libério, para averiguar informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo e que duas pessoas teriam sido alvejadas.

No local foi encontrado o corpo de um homem, que não foi identificado a princípio, com aproximadamente 23 anos, negro, forte e de estatura mediana, próximo ao balcão do bar, com sangramento na cabeça e sem sinais vitais, sendo o óbito confirmado por equipe do SAMU. Posteriormente a vítima foi reconhecida por uma testemunha, que soube informar apenas o seu primeiro nome.

Na parte externa, cerca de 20 metros do bar, foi encontrado o corpo de um homem identificado como de um jovem de 25 anos, também sem sinais vitais, o que foi confirmado pelos socorristas.

A Perícia da Polícia Civil constatou três lesões na primeira vítima e duas na segunda, provenientes de arma de fogo, e recolheu projéteis e cápsulas calibre .38 no local.

Duas testemunhas, sendo a proprietária e uma funcionária do bar relataram aos policiais que tudo transcorria bem, quando repentinamente escutaram os disparos de arma de fogo, ocorreu um tumulto, e em seguida foram encontradas as duas vítimas. Uma mulher de 33 anos relatou aos policiais que nas proximidades do bar, um homem de cor negra, possivelmente o autor do duplo homicídio havia roubado sua motoneta Honda Biz e fugido nela. Durante o rastreamento ao autor, a motoneta foi encontrada na rodovia L-818, próxima ao Parque de Exposições.

Os militares continuaram o rastreamento e no final da manhã de domingo foram até o distrito de Tavares, para averiguar informações de que o autor do duplo homicídio seria um homem de 29 anos. Ele admitiu ser o autor do crime ocorrido no bar do bairro Padre Libério.

Ele alegou que estava no bar quando foi ameaçado de morte por uma das vítimas, que disse não conhecer previamente e que então foi em casa, buscou o revólver carregado com seis munições e efetuou os disparos contra a vítima. Ele não mencionou ter atirado na segunda vítima e disse que havia jogado a arma em um matagal próximo a um motel na rodovia L-818. A arma foi encontrada pelo morador de um sítio próximo ao local citado, que a entregou à PM.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a arma apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!