Juliano Cezar lança a inédita “Eu vou morar aqui”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O ano de 2019 tem sido um ano de gratas e boas surpresas na música popular. A grande notícia do momento é o lançamento da nova música de trabalho de Juliano Cezar. O cantor, considerado um dos medalhões do gênero lançamento, lança nesta sexta, dia 2 de agosto o single “Eu Vou Morar Aqui” com direito a vídeo clipe extraído do seu mais recente DVD de carreira, “Juliano Cezar – Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”.

“Eu vou morar aqui” é a típica moda sertaneja que tem tudo pra conquistar o coração dos fãs da boa música e se tornar mais um grande hit de carreira do cowboy. A faixa, composta por Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro, ganhou os arranjos de ninguém menos que Ivan Myazato. “É sem dúvida um time de peso que agregou muito à canção. Ela com certeza fará a cabeça das pessoas e estou muito contente em ter podido gravar”, analisa Juliano.

Com uma matadora introdução de guitarra e sanfona, Eu Vou Morar Aqui tem uma letra que retrata as andanças de um cowboy apaixonado. Conta a história de um viajante que rodou o Brasil atrás de um amor e encontrou a alma gêmea em Goiânia. “Eu vou morar aqui ouvindo moda brega, amor ela não nega e ainda faz um franguinho com pequí”, diz o refrão.

Juliano analisa esse modão como a consagração de seus mais de trinta anos de carreira. Segundo ele, a faixa retrata a modernização da carreira sem perder a essência sertaneja que o consagrou. “Eu Vou Morar Aqui” tem um arranjo moderno mas, ao mesmo tempo, soa como o Juliano de sempre. A letra também é bem divertida e fala um pouquinho sobre cada cantinho desse nosso lindo Brasil”, finaliza.

Don`t copy text!