Para Maidana, vitória no domingo pode elevar confiança do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O zagueiro Maidana destacou a importância da partida deste domingo, contra o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá às 11h, na Arena Independência.

“Esse jogo vai servir para a gente retomar nossa confiança. A gente sabe que está jogando bem, criando, mas uma derrota nunca é boa. Então, é focar em não levar gol porque, na frente, temos qualidade para, a qualquer momento, fazer um gol e resolver a partida. É focar nos detalhes e se fechar ali atrás que, com certeza, vamos chegar longe nesse campeonato”, disse o defensor, que espera seguir evoluindo com a sequência de jogos como titular.

“Na medida em que os jogos vão passando, a gente acaba ficando mais seguro, até pelo ritmo de jogo. Como eu vinha falando, a sequência é muito importante para o jogador. Infelizmente, a derrota apagou algumas boas atuações no último jogo, infelicidade que, com certeza, não vai mais acontecer. São detalhes que podemos ajustar”, observou.

Maidana completou destacando que espera um jogo difícil, principalmente pela situação complicada em que o time paulista se encontra na tabela de classificação.

“Temos que estudar bem o adversário. Ontem mesmo eu estava em casa e fiz questão e acompanhar o jogo do Santos contra o Ceará. É uma equipe que está buscando se restabelecer no campeonato e será um jogo difícil. É sempre difícil contra as equipes que estão na parte de baixo da tabela. Então, é se superar e ter mais atenção”, concluiu. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE